SÓ QUEREMOS JUSTIÇA, PAZ, RESPEITO AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS E A PRESERVAÇÃO DOS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTAS.
Companheiros e Companheiras especialmente dos movimentos sindicais.
As nossas saudações aos companheiros que foram em marcha para Brasília, que com muita disposição mostram-se destemido do terrou psicológico do Opressor. Souberam sim, protestar pacificamente defendendo os direitos constitucional daqueles que nós representamos ou seja os trabalhadores e trabalhadoras deste país, coisas que boa parte do Governo não o sabem. Para nós está mais que claro o que eles sabem mesmo e se defender das algemas da PF. E defender os interesses de um pequeno grupo empresarial a quem eles devem favores de financiamento de campanha eleitoral.
A nossa diferença é que defendemos todas as classes trabalhadora com a liderança de cada sindicato e não de um pequeno grupo, a nossa diferença é que só queremos defender os direitos que nos cabe por lei e não de administramos vantagens para os nossos trabalhadores, bem ao contrário do que estamos presenciando no dia a dia através da imprensa Nacional, que é a corrupção desenfreada ou seja o favorecimento fora da lei em favor desse pequeno e faminto grupo de empresários.
Realmente senhores e senhoras que tem nos condenados através também da imprensa, querendo passar para o povo que estamos com medo de perdermos a contribuição sindical, só que eles esquecem que essa contribuição foi criada através de uma Lei e que para cada uma contribuição de um trabalhador ela é dividida em pequenos percentuais entre os Sindicatos, Federações, Confederações, Centrais Sindicais e Governo. Como podem perceberem não sobra para usufruir em paraíso fiscal. Isso é bem diferente da pratica destinada aos nossos impostos na administração de boa parte dos nossos governantes.
Mais uma vez parabenizo os nossos companheiros e companheiras de todo o Brasil que estão sempre lutando por uma causa justa, ao grupo que estiveram em Brasília, vocês nos representaram com honra e determinação.
A baderna não é nossa, e sim da incompetência administrativa no que diz respeito a área de segurança publica deste pais.
O nosso grito é: Justiça, Paz, Respeito e dignidade aos trabalhadores e trabalhadoras desta Nação.

Germano Soeiro – Assessor da presidência da FETICEMA (Federação dos Trabalhadores na Industria da Construção e do Mobiliário do Maranhão).

        


      

                                           

    























Nenhum comentário:

Postar um comentário