Feliz Dia do Trabalho!
Vejam só a determinação dos Presidentes e sua diretoria dos Sindicatos da Construção Civil de Açailândia Presidente Otoniel Silva e de Timon, Presidente Reginaldo da Rocha, eles deram um chega prá lá na crise e reuniram os trabalhadores associados e familiares para comemorarem o dia dedicado ao trabalho que é comemorado por os trabalhadores do mundo inteiro.
Em Açailândia a festa começou com um torneio de futebol de campo onde os trabalhadores organizaram os seus times, aqui o verdadeiro campeão foi o espirito de união e solidariedade entre os trabalhadores e a diretoria do sindicato. Em seguida  o presidente saúda a todos desejando uma boa e calorosa recreação o mesmo aproveita o momento para fala sobre as pretendidas mudanças orquestrada pelo governo Federal, principalmente sobre os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. A festa foi regada a um suculento churrasco e a animação ficou a cargo de uma banda local. Conforme a organização do evento os trabalhadores saíram satisfeitos e tecendo elogios a diretoria do sindicato pela belíssima festa.
Grandes momentos no Evento. 
   
                
Enquanto em Timon o presidente Reginaldo dá as boas-vindas aos participantes em nome da sua diretoria. Os diretores organizaram uma animada e descontraída festa para os trabalhadores e trabalhadoras filiados ao sindicato acompanhados dos seus familiares.  A festa teve o seu início ainda pela manhã e se estendeu até o fim da tarde. Enquanto a galera aproveitava para botarem as conversas em dias era servido tira gosto acompanhado de drinques, e como já era de se esperar o presidente Reginaldo faz uso da palavra, para agradece a presença de todos e parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras pelo dia dedicado ao trabalho razão pelo o qual estavam comemorando. Fala um pouco sobre a situação que estamos enfrentando contra as reformas trabalhista e previdenciária ditada pelo Governo Federal. Mais tarde todos foram agraciados com um saboroso churrasco.
Em fim a festa teve a avaliação dos participantes que deixaram o local elogiando a atitude do presidente Reginaldo e parabenizaram pela bela confraternização.
Bons momentos no Evento.
                                 
                         

A diretoria da FETICEMA em nome do seu presidente Francisco Viana, parabeniza os sindicatos de Açailândia e de Timon em nome dos seus presidentes Otoniel Silva e Reginaldo da Rocha, pôr a brilhante comemoração com os trabalhadores e trabalhadoras filiados aos respectivos sindicatos e deseja a todos que não desistam de lutarem por dias melhores em pró da categoria.  
Fonte da informação:
Germano Soeiro - Assessor da Presidência da FETICEMA
Francisco Viana - Presidente da FETICEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário