ELEIÇÃO SINDICAL NOVA DIRETORIA TIMON



ELEIÇÃO SINDICAL PARA A ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DE TIMON E ADJACÊNCIA NO PERÍODO DE  2018 à 2021.

Foi realizado a eleição para a escolha da nova diretoria do SITRICOMTI, na cidade de Timon – Ma com início às 7hs e 30 minutos do dia 27/12/2017 e com o termino ás 17 hs. As urnas foram distribuídas nos seguintes lugares: Sede do Sindicato, nas Construtoras, e nas Cerâmicas de Timon.
Para esse evento, o atual e reeleito presidente do sindicato da Construção e do Mobiliário de Timon, contou com a presença dos presidentes da Federação dos Trabalhadores na Industria e do Mobiliário do Estado do Maranhão - FETICEMA, Drº Francisco das Chagas Viana e o srº Raimundo Henriques da Silva, presidente da Nova Central Sindical no Estado do Maranhão – NCST/MA. Ainda marcaram presença os senhores: Jorge Mendes – Vice presidente da FETICEMA e diretor do Sit. São Luís, senhor Luiz Egídio da Silva, tesoureiro da FETICEMA e Presidente do Sit Cururupu,  srº Mario presidente do Sit. Caxias e companheiros e companheiras do SITRICOMTI.

 

A eleição teve o seu percurso dentro das normalidades e com bastante entusiasmos por parte dos trabalhadores e trabalhadoras que não se opuseram contrario sobre a escolha dos novos representantes, deixando assim, os representantes presentes mais confiantes na parceria com os trabalhadores que ainda confiam no poder do Sindicato e na representação junto ao patronal em defesa dos direitos dos trabalhadores.
Ao termino do horário de votação, o presidente Reginaldo da Rocha agradeceu aos trabalhadores por a confiança e aos patrões pela parceria. Esse gesto democrático se repetiu em todas as Cerâmicas e Construtoras que colaboraram para a realização da votação da escolha dos novos representantes dos trabalhadores e trabalhadoras filiados ao Sindicato de Timon.

 

Em seguida na sede do SITRICOMTI foram efetuados a conferência dos votos e de maneira satisfatória teve um excelente resultado, conforme resultado da chapa única a presentada aos associados.

 

Queremos parabenizar o senhor Reginaldo da Rocha, em nome dos seus pares por obterem mais uma vitória. Que as Benções de Deus derramem sobre eles para que possam realizar um grande trabalho em pró dos seus trabalhadores associados ou não.
O presidente da FETICEMA Francisco Viana e todos os membros desta Federação desejam aos membros da nova diretoria do SITRICOMTI, muito sucesso, sabedoria e entendimento na execução dos trabalhos.

Fonte:

Germano Soeiro – Assessor da presidência da FETICEMA.

Membros da diretoria Eleita para o período de 2018 à 2021




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário