Equipe da FETICEMA preparando para a gravação de um video de boas festas,

 O presidente da FETICEMA  senhor Francisco das Chagas Viana, Bacharel em Direito deseja a todos os companheiros e companheiras de movimentos sindicais, especificamente aos Presidentes dos Sindicatos filiados a Federação dos Trabalhadores na Industria da Construção e do Mobiliário do Estado do Maranhão e os trabalhadores e trabalhadoras das suas bases, um Natal recheado de PAZ Harmonia, Fé e amor ao Próximo. Que todos tenham a graça de chegar em 2017 com saúde, prosperidade e muita disposição para trabalhar em pro de um qualidade de vida melhor.



 O Vice-presidente da FETICEMA senhor Jorge de França Mendes, deseja a todos (as) trabalhadores e (as) especificamente os da construção civil, Um Natal abençoado e um Ano novo cheio de Paz e Harmonia.


A secretaria executiva da FETICEMA senhora Celuta Maria, deseja a todos os trabalhadores sindicalizados ou não, um Natal de paz, harmonia, solidariedade e muito amor.

A secretaria Administrativa da FETICEMA senhora Simone. que o deseja que o Natal e o ano novo sejam uma magia nas vidas de todo nós.










A agente Administrativa da FETICEMA senhora Raquel. desejo a todos que neste Natal a luz do menino Jesus invada os nossos lares e nossos corações trazendo paz, alegria, solidariedade e muita fé.
O Assessor da Presidência da FETICEMA o senhor Germano José Soeiro, deseja aos Diretores de sindicato aos trabalhadores e trabalhadoras da Construção e do Mobiliário, bem como os de todas as categorias de trabalho um Natal iluminado e repleto de Paz. Que todos possamos chegar a um novo ano com saúde, empregados e com Deus no coração.  



 PAZ PARA TODOS EM 2017











HARMONIA   ENTRE AS CLASSE DOS TRABALHADORES E A PATRONAL EM 2017
FELICIDADE PARA VOCÊ TRABALHADOR EM 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário